O Vitória fez dois, o Camaçari fez dois também para a surpresa da torcida rubro-negra e da defesa até então menos vazada. Sylvestre, aquele mesmo do gol mais feito do Globo Esporte, se redimiu da exposição negativa e não perdoou o Leão. Na verdade, o Vitória tem motivos para comemorar. Jogará agora contra o Carcará em seu campo, onde costuma jogar muito bem. É de se esperar mais do que nunca que o rubro-negro se imponha. Confira resenha do Correio
Parecia que seria um passeio do Leão em Camaçari. O Vitória enfrentou neste domingo (11) o time da casa no primeiro jogo da fase semifinal do Campeonato Baiano e começou jogando melhor. Durante boa parte do primeiro tempo, o Leão domingou, até levar o primeiro gol, num lance isolado, aos 27.
Os lances mais perigosos do Vitória saíram dos pés de Ramon, tanto com bola rolando em bola cortada pela zaga logo aos 10 minutos, quanto em falta cobrada com perigo aos 23. O goleiro Marcelo conseguiu se esticar e fechar a meta. Logo em seguida, porém, o Camaçari subiu ao ataque em um raro lance ofensivo. Falta na lateral cobrada e Dos Santos subiu mais do que a zaga rubro-negra para mandar na rede: Camaçari 1 a 0. E assim terminou o primeiro tempo.
Para a segunda etapa, o técnico Ricardo Silva mexeu na equipe e colocou Neto Berola para dar mais força de ataque. Fez efeito logo no início. O Leão foi pra cima logo nos primeiros minutos. Em uma cobrança de falta aos 4 minutos, Berola cabeceou e a zaga do Camaçari precisou se esforçar para tirar.
Mas, a exemplo do primeiro tempo, quem se deu bem foi o Camaçari. Sylvestre, aos 13 minutos, cabeceou um cruzamento de Jarbas e mandou para dentro. O Camaçari fazia o segundo e a situação do Vitória piorava.
A esperança do Leão começou a voltar com Ramon. Em uma falta cobrada com perfeição, o artilheiro fez um golaço e recolocou o time no páreo, diminuindo a vantagem do Camaçari. E embalou de vez. No minuto seguinte, Berola chegou com perigo e mandou uma bomba, mas o goleiro Marcelo salvou.
A pressão rubro-negra crescia, mas o time da casa segurava bem e evitava o empate dos visitantes. Apesar da voz da torcida do Vitória falou mais alto no estádio Armando Oliveira e Wellington empatou para o Leão após cobrança de falta de Ramon. E o jogo terminou assim. Camaçari 2 x 2 Vitória.
Agora, o Vitória espera pelo jogo no Barradão, no dia 18, para tentar aproveitar a vantagem do mando de campo e chegar à finalíssima do Campeonato Baiano de 2010 contra o vencedor de Bahia x Bahia de Feira. A partida será às 16h.
Confira os lances da partida
Nenhum comentário :
Postar um comentário