terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Flu de Feira faz protesto contra arbitragem

Comentários
Qualquer um que assistiu ao jogo entre Fluminense 2x2 Vitória, no último Domingo, notou, ainda no intervalo do jogo, que o árbitro estava “numa tarde infeliz” e por aqueles “equívocos” muito naturais em qualquer ser humano, daria uma providencia nada divina, para que o Leão não saísse de Feira de Santana com sua segunda derrota na competição.

Até entendo não ter expulsado o zagueiro Wison. Atrasaria o jogo, pois teria que registrar também um boletim de ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia do Sobradinho.

Já o pênalti marcado sobre Ramon, foi daqueles que ninguém viu, inclusive o próprio Marielson Alves da Silva. Quero acreditar que, por uma infelicidade, o árbitro mal preparado fisicamente, correndo em direção ao lance, com o instrumento de sopro na boca, foi acometido por uma forte crise de tosse, dilatou os brônquios, perdeu o controle e soprou a latinha. Como ninguém reclamou na hora, esperto, resolveu deixar quieto, acontece! É este o tema que trata a Tribuna da Bahia desta terça-feira!


A diretoria do Fluminense de Feira de Santana não quer deixar passar em branco a atuação do árbitro Marielson Alves da Silva no empate em 2 a 2 com o Vitória. Através da assessoria de imprensa, o clube do interior do Estado confirmou que foi enviado um relatório para o Departamento de Arbitragem da Federação Bahiana de Futebol (FBF) com os ditos erros.

Ele marcou um pênalti que não existiu e a falta que originou o gol de empate do Vitória também não aconteceu. “Não é possível que a FBF vá concordar com este tipo de postura”, criticou Luiz Paolilo Filho, presidente do clube.

Paolilo também disse que o árbitro foi omisso em lances capitais da partida. “Do ponto de vista disciplinar, ele também foi péssimo: o Wallace (zagueiro do Vitória) fez uma falta dura e foi amarelado. Até aí tudo bem. Mas pouco tempo depois, o mesmo jogador fez uma falta mais dura ainda, passível de cartão, e ele não teve ‘peito’ de expulsar o atleta. Aí, ele perdeu a autoridade no jogo. Nós vamos relatar tudo isso e cobrar providências por parte do Wilson Paim (presidente da Comissão de Arbitragem da FBF)”, garantiu.

Ypiranga lança site!

Dia 04.02.10 (quinta-feira),na churrascaria Tchê Picanha, jantar beneficente em prol do E C Ypiranga, na ocasião, será lançado o site do clube e a camisa oficial para 2010. Alguns ilustre Ypiranguense estarão presentes, dentre eles, Srs. Galdino Leite e Valter Serra e o novo Manager do clube, Emerson Ferreti (ele mesmo, ex-goleiro da dupla BAVI).

Vitória x Feirense: ingressos à venda

O torcedor que pretende comparecer ao Estádio de Pituaçu, em Salvador, nesta quarta-feira (03/02), para acompanhar o próximo jogo do Vitória já pode adquirir os ingressos. O Leão entra em campo contra o Feirense, às 20h30 (horário de Salvador/BA), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.

No último domingo, o clube empatou em 2 a 2 com o Fluminense, jogando fora de casa. Com 10 pontos ganhos em 5 jogos, o Vitória ocupa a 2ª colocação do Grupo 1.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Confira abaixo os pontos e horários de venda:

Toca do Leão Capemi Das 9h às 17h Shopping Capemi - Toca do Leão Lapa Das 9h às 17h Shopping Lapa - Estação Rubro-Negra Das 9h às 17h Shopping Paralela - Lojas Bahia Mulher Das 9h às 17h - Brotas em frente ao Bradesco/Bompreço. - Estádio Governador Roberto Santos (Estádio de Pituaçu) Das 9h às 17hs - Na quarta-feira até o 2º tempo do jogo

Obs: A venda da meia-entrada só será comercializada na bilheteria n° 02 do Estádio de Governador Roberto Santos até o inicio do 2º tempo do jogo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário