domingo, 31 de janeiro de 2010

Será que um dia vão realmente nos respeitar?

Comentários
Manual do torcedorPor uma opção minha, há muito tempo que não venho escrevendo para o BOL, pois sentia que o que eu vinha sentindo não valia a pena expor para o momento que o clube vinha passando em 2009. Por este motivo, optei em guardar as minhas críticas para mim e apoiar o clube no estádio como sempre o fiz. Mas chega um momento que a nossa paciência explode e temos que botar as coisas para fora.

Aqueles que me conhecem, sabem que sou um torcedor de arquibancada, não deixo de comparecer ao Santuário, tempo bom ou tempo ruim sempre estarei no Barradas a empurrar esse clube que um dia fiz a escolha de aprender a torcer e a gostar. Tenho grande admiração pelo nosso presidente, que quando mais o clube precisou, ele se doou contra tudo e contra todos para levantar novamente o Esporte Clube Vitória. Esse momento passou, hoje precisamos ter mais um pouco de coragem e isso parece estar faltando aos homens que estão a frente do nosso clube.

Vou tratar hoje aqui exclusivamente do grande investimento que poderia ser feito e que não sei porque os nossos dirigentes não entram de corpo e alma, estou falando do SOU MAIS VITORIA.

Segundo informações, hoje somos quase 8 mil associados sofredores, isso mesmo, o ano passado sofremos o pão que o diabo amassou para adentrarmos ao estádio. A diretoria anunciou a troca das carteiras antigas por carteiras com chips, e que os associados entrariam por qualquer portão do estádio. Será que isso aconteceu mesmo? Claro que não! Este ano informam que o acesso ao estádio só será possível com a carteira com chip. Agora, senhores, lhes pergunto: como é que podem fazer este tipo de comunicado, se as carteiras não estão todas prontas? Digo isso com conhecimento de causa, pois, no último domingo, vários associados estavam reclamando de que foram diversas vezes pegar suas carteiras e nunca estavam prontas. Tem casos que a carteira do dependente ficou pronta e a do titular simplesmente não apareceu, tem outro caso que há quatro meses o associado procura pegar a sua carteira e ela nunca chega.

Será que é dessa forma que pretendemos chegar a 20 mil associados? Creio que desta forma como os senhores estão nos tratando, a tendência é esse número começar a diminuir e não aumentar. Agora, resolvem aumentar os preços dos planos. E o tratamento, como é que vai ser? Vai continuar o mesmo?

Setorização

A diretoria, em 2009, anunciou que o Barradão seria setorizado em atenção aos pedidos da torcida. Finalmente a obra saiu do papel e a torcida visitante terá o seu espaço separado da massa rubro-negra. Espero que a setorização seja respeitada nos jogos contra os nossos rivais Flamengo, Corinthians, São Paulo e outros, e que nossa diretoria não entregue metade do estádio a torcida rival, como o faz agora no VIBA no Roberto Santos. Ano passado, o torcedor do Vitória que se localiza no gol da concentração foi desrespeitado profundamente por nossa diretoria e hoje, mais uma vez, a torcida rubro-negra não é respeitada pelos homens que dirigem o nosso clube. Vamos esperar para ver o que vai acontecer nos grandes jogos no Barradão.

Sobre o time, não tenho o que falar, pois simplesmente ainda não entrou em campo. Vou esperar um pouco mais e tecer a minha opinião sobre as contratações e o trabalho de Ricardo Silva e Mauro Galvão. E que fique bem clara a minha posição. Sempre fui contra a efetivação de Ricardo como nosso técnico. Acho o mesmo fraco e sem condições de dirigir a nossa equipe. Porém, sobre o desempenho do grupo sob o seu comando, só vou falar mais à frente.

Saudações rubro-negras e vamos todos ao Roberto Santos, mesmo sendo maltratados, pois o Vitória está acima de tudo e de todos.

Cláudio Mattos
Rubro-negro e administrador.
E-mail: claudiosoaresm@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário