A frase ‘a camisa 10 do Bahia tem dono’, espalhada pelas ruas de Salvador desde a última quinta-feira, não deixa dúvidas de que o atacante Edílson fará sua estreia neste domingo, a partir das 17 horas (de Brasília), diante do Bahia de Feira, no estádio de Pituaçu, pela quinta rodada do Campeonato Baiano 2010.
A falta de sintonia que vem acontecendo nos setor de ataque da equipe baiana nas duas últimas partidas, nas quais o time não marcou sequer um gol, fez o técnico Renato Gaúcho antecipar a estreia do veterano atleta, que estava prevista somente para o dia 6 de fevereiro, diante do Atlético de Alagoinhas.
“Estou ansioso para entrar em campo. Ainda dá aquele friozinho na barriga, mas tenho certeza que vou dar o máximo de mim, já que meu sangue agora é tricolor”, afirmou o atacante apelidado de “Capetinha”.
Além de Edílson, o Bahia deve ter outras duas novidades no jogo. O meia Rogerinho teve seu nome regularizado junto à CBF e deverá jogar. O zagueiro Nen, recuperado de uma lesão, deve voltar a fazer a função de comandante da zaga do Bahia.
Nenhum comentário :
Postar um comentário