O Guarani começou melhor a partida, tocando a bola no campo de ataque e apostando na bola aérea. O Bahia errava muitos passes, mas apareceu bem aos 16min, quando Bebeto chutou bem para a defesa de Douglas. A resposta do time campineiro veio aos 28min, com Ricardo Xavier, que bateu colocado e viu Marcelo fazer grande defesa.
Aos 34min, Ricardo Xavier e Vinicius se enroscaram na área e o juiz assinalou o pênalti. Usando a paradinha, o próprio atacante bateu e converteu a penalidade, abrindo o placar para o Guarani. O Bahia ficou perto empatar ainda no primeiro tempo aos 43min. Paulo Isidoro finalizou de dentro da área e Douglas saiu do gol para fazer uma ótima defesa.
Depois do intervalo, o time da casa precisou de apenas três minutos para abrir o placar. Fabinho cobrou falta e Bruno Aguiar subiu para dar um desvio sutil e enganar o goleiro Marcelo. A vantagem campineira, porém, durou pouco tempo. Aos 8min, Márcio Alemão bobeou e perdeu a bola para Juninho, que invadiu a área e tocou para Nadson completar.
O Bahia cresceu no jogo e ficou perto do empate. Aos 12min, Juliano cobrou falta e acertou a trave do Guarani. O time de Campinas seguiu atacando, e parou na boa atuação de Marcelo. Walter Minhoca, Fabinho e Ricardo Xavier viram seus ataques serem frustrados pelo goleiro visitante.
Aos 26min, Leandro entrou com imprudência em Glauber e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, desta vez sem paradinha, Ricardo Xavier acertou o travessão. O clima começou a ficar mais pesado e a partida ganhou tons violentos. Após Leandro ser expulso por reclamação no lance da penalidade, Adriano Gabiru e Ricardo Xavier também receberam o cartão vermelho, estes por entradas violentas.
Com um jogador a mais, os baianos seguiram atacando em busca do empate. Aos 35min, Elton aproveitou sobra para finalizar e viu boa defesa de Douglas. Sete minutos depois, Nadson tocou para Lima, que completou para o fundo das redes, mas a arbitragem viu impedimento inexistente, frustrando as chances de empate do Bahia. Com informações do terra
Nenhum comentário :
Postar um comentário