O Bahia não mereceu perder, muito menos empatar! Jogou bem, lutou, dignificou, em parte, o nome do Bahia e mostrou alguma qualidade. Avançou em alguns aspectos, jogou sem medo, mostrou progresso e o melhor, lutou até o fim. É verdade que perdemos mais uma vez. Paciência e bola para frente.
Terça-feira recomeça a luta e, usando como base o desempenho deste sábado, podemos esperar um Bahia mais forte, ao ponto de recuperar o tempo perdido já a partir do próximo dia 22, quando começa o returno enfrentando o Paraná Clube, em Curitiba.
Veja abaixo o que disse o técnico Sérgio Quedes após o jogo; é um homem polido e generoso, o que houve na verdade não foram “erros contras”, repito: Assalto, roubo, furto qualificado!
Derrotado neste sábado por
"Poderíamos ter vencido hoje, mas isso é questão de critério. Mas, de repente, se fosse outro árbitro, o resultado poderia ser diferente, mas é duro trabalhar assim, com tantos erros contra", lamentou o técnico, visivelmente incomodado com o árbitro cearense Franco de Assis Almeida Filho.
Sérgio Guedes pediu o apoio da sua torcida e elogiou o caráter da sua equipe nesta situação difícil. Restando apenas uma rodada para terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia ocupa a modesta 16ª colocação, beirando a zona do rebaixamento.
Confira os jogos 18º rodada ( sexta/sábado)
Guarani 2 x 1 Bahia
ABC 1 x 2 Campinense
Portuguesa 1 x 2 Vasco
Duque de Caxias 2 x 3 Figueirense
São Caetano 2 x 0 Fortaleza
Ipatinga 2 x 2 América-RN
18º rodada da série B - Sexta-feira
Atlético-GO 2 x 1 Juventude-RS
Brasiliense-DF 2 x 1 Bragantino
Paraná 3 x 0 Vila Nova
Ceará-CE 1 x 1 Ponte Preta-SP
Veja como ficou a classificação da série B
Veja o gol anulado do Bahia
Nenhum comentário :
Postar um comentário