Precisando ganhar, o Juventude começou indo para cima do Vitória, mesmo com a partida sendo disputada no Barradão. Na primeira etapa, o Alviverde teve duas boas oportunidades, em uma delas Léo Dias abriu o placar. O meia chegou ao clube gaúcho na terça-feira e havia realizado somente um treinamento e fez sua estreia pelo Alviverde.
Na equipe baiana o debutante do dia era o técnico Paulo César Carpegiani, que ouviu gritos de burro ao substituir o meia Jackson no segundo tempo. Mesmo assim, ele saiu feliz pela classificação. O empate do Leão saiu aos 15 minutos da etapa final com o centroavante Neto Baiano. Desesperados, os caxienses se jogaram ao ataque. Apesar da necessidade de marcar mais um gol para levar a decisão da vaga para os pênaltis, o Vitória teve as melhores chances com Bida e Neto Baiano. Nos acréscimos, o Juventude teve uma boa chance em cobrança de falta, porém, o chute saiu em cima da barreira.
Agora, os rubro-negros esperam o vencedor do duelo entre Atlético-MG e Guaratinguetá. Antes de voltar a jogar pela Copa do Brasil, o Vitória disputa a semifinal do estadual contra o Atlético de Alagoinhas. Já o Juventude só voltará a disputar uma partida oficial quando a Série B do Brasileirão iniciar, em maio. Com informãçoes da Gazeta Press/Foto A tarde
Confira os melhores momentos
Nenhum comentário :
Postar um comentário