A mudança de nome do Vitória foi cogitada e logo gerou polemica entre os torcedores. O acréscimo do numero 1899, ano de fundação do Vitória, ao nome original do clube, não foi bem aceito por alguns conservadores. “Os conselheiros comeram a pilha e nem procuram saber do que se tratava o projeto. Não quero mudar o nome do Vitória juridicamente. É só uma medida institucional e profissional. Queremos implantar novidades”, explica Ricardo Azevedo.
O diretor de markentig, inclusive, afirmou que a decisão está tomada e próximo ao aniversário de 110 anos do Leão, comemorado em 13 de maio, as novas camisas já estarão à venda.
Para Azevedo, o Vitória só terá beneficio com essa novidade e os torcedores vão comemorar essa data tão importante para o clube. “Nosso objetivo é mostrar que o Vitória é o time mais tradicional do futebol brasileiro, por toda a sua historia e pelo que faz para futebol do nosso país”.
Líder do campeonato baiano, melhor ataque com 54 gols, defesa menos vazada (11) e com chance de avançar na Copa Brasil. O sorriso estampado no rosto do torcedor do Vitória tem motivos de sobra para estar feliz da vida. Momento ideal de coçar o bolso e gastar uma grana a fim de comprara nova camisa do atual bi-campeão baiano.
O problema, porém, é encontrar a camisa nas vitrines das lojas. Nova fornecedora de material esportivo do rubro-negro, a Champs atrasa a entrega das peças. O diretor de markentig do Vitória, Ricardo Azevedo, reclama que o clube vem sendo prejudicado. “Estamos tendo problemas com vários produtos”. Fizemos pedidos desde dezembro que até agora não chegaram. Calculo uma perda aproximadamente R$60 mil por mês. Confira matéria completa no Correio deste sábado.
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