sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Vitória desiste de lutar pela volta do atacante Joãozinho

Comentários

O presidente do Vitória, Jorge Sampaio, desistiu oficialmente de tentar a volta do atacante Joãozinho à Toca do Leão. Não houve acordo financeiro entre o clube e o empresário do jogador, e a crise no Departamento de Futebol do Atlético Paranaense, que culminou com a demissão do técnico Mário Sérgio e a renúncia do presidente Mário Petraglia, inviabilizaram as negociações entre os dois clubes.

A diretoria promete um novo nome até o final da próxima semana, já que no dia 16 termina o prazo para as inscrições de jogadores na CBF para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

O grupo do Vitória se reapresentou ontem pela manhã no Centro de Treinamentos da Toca do Leão, com a ausência de quatro jogadores: o lateral-direito Marco Aurélio, os meias Ramon Menezes e Ricardinho, e o centroavante Rodrigão, que foram liberados pela Comissão Técnica para ficarem em São Paulo até segunda-feira, aproveitando a folga geral do final de semana.

O time do Vitória só volta a jogar no domingo, dia 14, contra o Coritiba, no estádio do Barradão, e o técnico Vagner Mancini não perdeu jogadores por motivo de cartões, mas o meia Willians é mais um jogador que engrossa a preocupante lista de muitos jogadores com lesões musculares desde o início do Campeonato Brasileiro. O meia saiu da partida contra o Santos, na derrota de 2 a 0, sentindo a coxa.

Ontem, depois do treinamento, Vágner Mancini realizou uma reunião com todos os jogadores do Vitória. Nem mesmo os machucados escaparam do sermão. “Foi um papo aberto, mas teve algumas coisas de roupa suja, também. Sempre baseado na performance para o melhor do Vitória”, afirmou o treinador. Com informações da Tribuna da bahia

Nenhum comentário :

Postar um comentário