quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Respeito é bom e nós gostamos

Comentários
Infelizmente temos que conviver com essas coisas no futebol da Bahia e principalmente do Esporte Clube Bahia. Ser chamado de time de segunda divisão pelo presidente do Vitória, o Sr. Jorge Sampaio, em uma rádio que vive de escândalos e de sensacionalismo como todos sabem. Será que o presidente do Vitória nos fez alguma declaração pejorativa? Será que fomos desrespeitados pelo gestor do nosso arqui rival? Será que ser chamado de time de segunda divisão tem que ser revidado com agressão ou qualquer outra forma a não ser com uma grande reflexão pelo real motivo que nos levou a essa situação?

Nós torcedores temos sim que ser respeitados, temos sim que ser valorizados, temos sim que ser colocados em primeiro plano, mas não pelo presidente do nosso arqui rival e sim pela nossa diretoria que com os desmandos e falta de comprometimento com seu torcedor levou o nosso Bahia a situação que ai está. Revidar com agressões um fato real não é coisa de gente seria e sim de pessoa que usa a agressão para esconder seus erros e falta de competência na administração de um clube de futebol.

Pessoas como o atual presidente do Bahia que foi chamado de marionete do senhor eterno pelo Conselheiro, Sócio e acima de tudo um verdadeiro gladiador tricolor, o Sr. Jorge Pires, que em outra rádio disse com todas as palavras que "o atual presidente quando se olhava no espelho não via um homem e sim uma marionete" Coisa que concordo em gênero número e grau. Afinal muitas vezes presenciei através de telefonemas o presidente ser sugestionado pelo eterno. Ele que não faça o que o eterno mande pra vê! Afinal em bem pouco tempo era sustentado através das tetas do TCM com o de acordo do atual vice-presidente desse vergonhoso tribunal de juízes de calças curtas criado para os diletos do poder.

Temos sim que ficar atentos e não deixar de lutarmos pela nossa independência desses abutres que vivem encarniçados no nosso maior bem. O Esporte Clube Bahia. Temos sim que nos envergonhar com os nossos dirigentes que usam nosso Bahia para se auto-sustentarem. Qual deles sobreviveria sem o soldo mensal tirado do sangue de nós tricolores.

Incompetência e desmandos são seu escudo e sua adaga. Como o imperador Marco Aurélio que apunhalou de morte o coração do Gladiador Máximo para tentar vencê-lo em uma batalha desleal à frente de seus súditos. Essa diretoria certamente sucumbira pelos seus desmandos e falta de zelo com o nosso Tricolor de Aço, não pelas nossas mãos, mas sim pelos dentes da Justiça Baiana.

Somos de segunda divisão é um fato. Mas ninguém nos vencerá em vibração. Nem mesmo essa diretoria dos bonecos de um ventríloquo eterno.

Ouça o vergonhoso bate-boca do presidente do Bahia. Estatuto que é bom nada, eleição direta que é bom nada. Coisas do poder!!!

Edmilson Gouvêa

Nenhum comentário :

Postar um comentário