Com Eduardo suspenso e Wellington Silva ainda distante da forma física ideal, o técnico Preto Casagrande se vê obrigado a improvisar na lateral-direita. A primeira opção seria o zagueiro Éder, no entanto, o atleta virou dúvida por conta de uma virose, aumentando os problemas do treinador que já testa novos improvisos na lateral-direita caso o substituto imediato não reúna condições. Preto admitiu em entrevista que a presença de Éder é incerta e citou outras opções para o setor.
Yuri, Feijão, Matheus Sales, Everson e Gustavo Ferrareis podem atuar improvisados, segundo o treinador, sendo que o primeiro larga na frente por já ter atuado mais vezes como lateral-direito.
"Não tendo o Éder, temos algumas outras opções. Lógico que tem que ser no improviso mesmo. Temos algumas possiblidades como o Yuri, o Matheus Sales, o Feijão... Ontem usei o Everson que é um zagueiro muito rápido, veloz. Hoje vamos tomar essa decisão, mas independe de que vá para campo, sei que todos têm condições de jogar", indicou o técnico.
Nenhum comentário :
Postar um comentário