Depois de um início fulminante, chegando a apresentar média de 1 gol por jogo (4 jogos, 4 gols), o centroavante Rodrigão vive um momento ruim no Esporte Clube Bahia. Já são SEIS partidas sem balançar as redes, mas esse não é o único problema. É visível a queda de rendimento do atleta em campo e uma forma física bastante contestada pela torcida. É verdade que o mesmo foi atrapalhado pelas lesões, no entanto, não se explica ou justifica o desempenho apático em campo, tampouco a forma física que não faz jus a um atleta de futebol.
Após gols contra Ponte Preta (2x), Sport e Chapecoense, Rodrigão completou um mês e meio sem "beijar na night", como diz o comentarista Alê Oliveira para quem não faz gol. A última vez que comemorou foi no dia 2 de Agosto, pela 18ª rodada. De lá para cá, são exatos seis jogos, 524 minutos em campo, e nenhum gol. Mesmo com a seca e com rendimento abaixo, o atacante segue como titular, pior, nos seis últimos jogos, ele só foi substituído nos dois últimos, e no final da partida (40min e 34min do 2º tempo), mesmo com o rendimento caindo pela metade e prejudicando o time.
Em análise sobre seus jogadores na partida deste último domingo, o técnico Preto Casagrande admitiu insatisfação pelo atual momento vivido por Rodrigão e citou sua queda de produção na temporada. Com uma semana de trabalho pela frente, o treinador vai cobrar evolução do atleta antes de decidir quem será o titular contra o Grêmio. Mas a pergunta que não quer calar: CHEGOU A VEZ DE HERNANE "BROCADOR" RETOMAR A TITULARIDADE?
Nenhum comentário :
Postar um comentário