Mesmo com o ambiente tranquilo na Toca do Leão e o Vitória vivendo outra fase fora e dentro de campo após a grande reformulação e as saídas das "laranjas podres" do grupo, a oposição continua se movimentando, principalmente nas redes sociais, segundo o ex-mandatário do Leão, Adhemar Lemos, com o intuito de "analisar a situação e as providências a serem tomadas". É comum vermos reuniões com a presença dos opositores, entre eles, Paulo Carneiro e Walter Tannus, ex-presidente do conselho fiscal da atual gestão.
No entanto, o presidente em exercício, Agenor Gordilho, responsável pelas mudanças radicais, totalmente contra, rebateu a reunião, disse querer distância dessa "política nojenta" e estar focado só no futebol do Vitória. Veja:
"O que me interessa hoje é o Vitória ganhar do Coritiba. Eu to focado no futebol. Essas coisas da política só me deixam triste. Eu sou Vitória! Meu foco enquanto presidente do Esporte Clube Vitória é trabalhar pelo clube, é fazer o melhor pelo clube que eu amo, que a torcida ama... Com relação a essa política nojenta, eu quero distância (...) O que eu quero é ver o Vitória crescer. Eu amo e choro pelo Vitória desde pequeno, a Bahia esportiva me conhece. Fico triste e enojado com a política no Vitória que eu não conhecia"
Nenhum comentário :
Postar um comentário