Parece (espero) que finalmente o lateral-esquerdo Juninho Capixaba ganhará uma chance como titular no Esporte Clube Bahia, algo que vínhamos batendo na tecla desde as primeiras rodadas da Série A e com maior frequência nos últimos dias. Com Armero e Matheus Reis sem passar confiança, Preto Casagrande testou o jovem lateral no time titular e deve promover a estreia da promessa de 20 anos na Série A, no domingo, contra o Vasco, na Fonte Nova.
Nesta quinta-feira, todos os holofotes estavam direcionados para Capixaba, que deu entrevista coletiva, onde abordou vários assuntos, o principal a cobrança da torcida pela sua titularidade. Juninho aproveitou para agradecer os torcedores, disse que respeita os concorrentes, mas que esperava por uma oportunidade e afirmou que vai fazer a alegria de todos.
Veja:
“Fico muito lisonjeado. O carinho da torcida é excelente. Então é uma felicidade pra nós fazer a felicidade do torcedor. Então se o torcedor pede, acho que tem que estar feliz. Respeito quem está jogando no momento, o torcedor também tem que respeitar. Minha hora vai chegar e no momento que chegar vou fazer a felicidade de todos. Acho é o momento da oportunidade. A gente trabalha por esse momento. A pressão vai existir sempre, seja numa boa fase ou numa fase ruim. Eu não sei quem vai jogar, o Preto não disse nada. Então, quem for jogar vai defender o Bahia da forma que deve ser defendido”
Nenhum comentário :
Postar um comentário