O Bahia entrou em campo pressionado, precisando vencer e foi com essa
fome de jogo que a equipe começou a partida contra a Ponte Preta. Se lançou ao
ataque e na primeira oportunidade, Rodrigão marcou seu primeiro gol no
tricolor. A equipe jogou com inteligência, apertou no início, deu campo a
Ponte, sofreu comas invertidas de Luca pela direita da defesa no primeiro
tempo, mas suportou a pressão do adversário, mesmo tendo menos posse bola teve
mais oportunidades, foi eficiente e venceu bem a partida.
Foram apenas 3 minutos em campo para Rodrigão mostrar o porquê de tanta expectativa, na primeira bola ele foi mortal, cabeceou com frieza e tirou do goleiro, por pouco não fez o segundo gol ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu finalizar. Na 3ª oportunidade guardou o 2º gol, em menos de 70 minutos em campo, fez o dobro de gols que a equipe tinha feito fora de casa, pena que se lesionou e não pode terminar a partida.
Vamos ao show:
Em um jogo muito movimentado no início da partida, com as duas equipes
procurando o jogo, se lançando ao ataque para sair com o triunfo, mas foi o
Bahia que teve mais calma, trabalhou bem a bola, fez boas triangulações e mesmo
sem ter a posse da mesma, foi melhor no jogo, teve mais oportunidades e
frustrou a torcida da macaca.Foram apenas 3 minutos em campo para Rodrigão mostrar o porquê de tanta expectativa, na primeira bola ele foi mortal, cabeceou com frieza e tirou do goleiro, por pouco não fez o segundo gol ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu finalizar. Na 3ª oportunidade guardou o 2º gol, em menos de 70 minutos em campo, fez o dobro de gols que a equipe tinha feito fora de casa, pena que se lesionou e não pode terminar a partida.
Vamos ao show:
A bola enfim entrou, Jorginho sabe usar as peças que tem em campo, alternava marcação alta, média e recuava a equipe em várias oportunidades dentro do jogo. Em nenhum momento a equipe cansou, quando tinha a bola o tricolor foi perigoso, criava com facilidade e se não fosse o goleiro Aranha, poderia sair com o placar ainda maior.
Eu gostei muito da equipe, principalmente no primeiro tempo, claro que Eduardo começou muito pressionado pela direita, não conseguia segurar Luca. No segundo tempo, Jorginho tirou Zé Rafael e colocou Juninho para povoar mais o meio de campo e impedi que a bola chegasse no camisa 9 da Ponte. Mesmo perdendo nas outras partidas, vinha evoluindo em sua forma de marcar e hoje não deu chances ao adversário, a equipe precisava do triunfo e ele veio em grande estilo.
DESTAQUES:
Rodrigão- Aproveitou as oportunidades, foi inteligente no primeiro gol e frio no segundo, pena que se machucou.
René- Que absurdo o que o volante do Bahia tem jogado, extremamente eficiente, marca, cria, chega a frente com qualidade. É o dono do meio de campo do time, hoje é o melhor jogador do Bahia e sem dúvidas um dos melhores volantes da competição.
Nenhum comentário :
Postar um comentário