quinta-feira, 27 de julho de 2017

Juninho: "Primeira vez que chego em um clube já no Z-4"

Comentários
Mais novo reforço do Vitória, o lateral-esquerdo Juninho foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira  e falou sobre sua chegada ao Leão num momento difícil, parecido com a que ele viveu no Palmeiras em 2012 quando passou todo campeonato brigando na parte de baixo e acabou sendo rebaixado. O Atleta comentou ainda que é a primeira vez que chega em uma equipe figurando dentro da zona de rebaixamento e relevou ainda que fez teste na base rubro-negra quando criança, porém, não teve sucesso e sofreu com as dificuldades de se transportar de Feira de Santana à Salvador.

Veja:

"Quanto eu tinha 10 anos vim aqui no Vitória fazer teste, mas não tive condições de ficar vindo de Feira de Santana fazer os testes sempre. Aí meu pai me levou para São Paulo, então só agora que eu vou poder jogar na minha terra"

"É a primeira vez que eu chego no clube já na zona de rebaixamento. No Palmeiras e Figueirense eu estava desde o início. Foram muitas cosias que aconteceram aqui no pouco tempo que cheguei. A gente sabe que o grupo tem que ficar junto, estar unido. O que eu penso é que o grupo tem que pensar em cada jogo, e esquecer o que passou. Daqui para frente é um novo treinador. Tem que pensar que cada jogo é uma decisão".

"A gente acompanha, é difícil falar. Não teve uma conversa ainda, ele acompanhou o treinamento e me colocou no time. Se ele está me colocando ali, é porque viu que eu tenho capacidade para estar jogando. Eu já vinha jogando, fisicamente estou bem, já fiz os exames, está tudo ok. Ser titular ou não, depende do treinador. Se ele [Mancini] vir nos treinamentos que eu posso ser titular, não tem problema, vamos para cima. Eu me sinto bem nos treinamentos, então posso dizer que estou preparado"


Nenhum comentário :

Postar um comentário