O fato intrigante, “digno de Alfred Joseph Hitchcock”, risos, o mestre do suspense, que assinou filmes inesquecíveis, da época da juventude de muitos que lêem este texto e escondem a idade, foi a declaração do presidente do Barcelona, com referência ao nosso ( do Estado) grande atleta Daniel Alves.
Em uma entrevista para jornal espanhol Mundo Deportivo o presidente Josep Maria Bartolomeu refutou as acusações do baiano e o desafiou a revelar a verdadeira causa da sua saída para a Juventus.
“Dani Alves não tem nenhum problema com a direção (do clube). Ele e eu sabemos perfeitamente qual era seu problema, que é algo muito pessoal e não está no meio esportivo”, assegurou o presidente do clube catalão.
Lamentável este comportamento, pois era melhor dizer o que realmente ocorreu, pois a mídia vai especular muito e a ficção vai funcionar, prejudicando a imagem do excelente atleta baiano.
Com as transmissões de todos os jogos, os empresários das emissoras de rádio começaram evitar despesas, com o deslocamento de seus funcionários para estádios outros. Deixavam sempre os comentaristas vendo a TV e o locutor e repórter de campo, no local que os antigos diziam, da peleja.
Agora, parece-nos que a maioria esmagadora fica por aqui. Neste sábado, testemunhei um fato curiosíssimo. Logo depois do jogo, uma determinada FM gravou de outra emissora (presume-se) a entrevista de Gallo, mas esqueceram de fazer a edição. A voz de um único repórter fazia as indagações e no final vazou a seguinte declaração: “Gallo, a Rádio Metrópole foi A ÚNICA PRESENTE EM GOIÂNIA”. Pararam imediatamente a gravação. Um amigo desaparecido deste blog iria teclar: kkkkkkkk ou o nosso magnífico representante rubro-negro VovoMundico: ririri.
O pior que o comentarista do dia teve a cara de pau de reclamar porque não se fez indagação ao treinador, da não inclusão de Neilton. Os nossos empresários das emissoras de rádio estão falidos ou se enriquecendo facilmente. Fica chato... E o pior que ficam criticando (com razão) da Globo, mas, nela, todos mamando indevidamente.
NOVELA DE EDINHO
Recomendo a todos, principalmente os rubro-negros, que leem mais um capítulo do caso Edinho no site Bahia Notícias. É um verdadeiro escândalo este caso e julguem o culpado ou culpados. É fácil a constatação. Ficamos estarrecidos.
Diz Paulo Carneiro que este débito foi quitado, pois Edinho ficou com os direitos econômicos de quatro atletas do Vitória em pagamento “do referido empréstimo”, mas não esclareceu porque na contabilidade do clube não se registrou o empréstimo e seu pagamento. É uma tristeza tudo isto. Vale a leitura. Importante. Veja aqui
Resumindo o Vitória perdeu a ação no Tribunal de Justiça da Bahia seu recurso não foi recebido para ser julgado, na terceira instância e está sendo executada e com bloqueio, salvo engano de R$ 4 milhões. Para vocês entenderem em linguagem simples, a lei permite, para nos casos de processos já julgados, que a parte ingresse, com uma ação rescisória, perante o Tribunal, quando presente casos excepcionais de erros. O Vitória está tentando este caminho bem difícil e quando o Edinho ia levantar os R$4 milhões bloqueados, o Desembargador Relator, nesta semana, ordenou a suspensão de eventuais liberações de alvará. O valor continuará sem disponibilidade do Vitória, mas também sem sua liberação até que seja julgada a ação.
RODRIGÃO
Vejo os tricolores eufóricos com a contratação de Rodrigão. Os tricolores mais experientes e maduros o verão com certa reserva ao lembrar da contratação de Robert pelo Vitória. Era o goleador do Brasil, atuando pelo Sampaio Correa e quando chegou aqui? Nada. Lembro-me até que marcou no primeiro jogo e houve muitas esperanças. Rodrigão era o herói do Campinense e no Santos? Nada. Se ele der certo no clube, não faltarão rivais dos tricolores, para insinuarem que ele só atua bem em clube menor. Também é verdade, que Vitória estava querendo a sua contratação e iria correr os mesmos riscos com os contratados na gestão Ivã.
ATAHUALPA.
ATAHUALPA.
Nenhum comentário :
Postar um comentário