Ainda com nova cara e esforçado, a sentença está mantida. Bahia pulou o cercado e se aventurou além da fronteira do nosso estado, volta para casa derrotado. Foi assim contra o Vasco, foi assim hoje à noite contra o Botafogo que, mesmo mostrando certos avanços, perdeu para o time carioca pelo placar de 1 x 0, com Bruno Silva fazendo o único gol da partida, aproveitando-se da desatenção do volante Edson. Com o resultado, o Bahia estacionado com três pontos, é o décimo terceiro colocado até à definição do jogo entre Chapecoense e Avai, que acontece nesta segunda-feira. Pode ser o 14º.
O Esporte Clube Bahia até que fez um bom primeiro tempo. Não foi aquele time frouxo de lá atrás, se tremendo todo como em outras ocasiões. Controlou o jogo, manteve os atacantes do Botafogo longe do goleiro Jean, que não foi incomodado, exceto numa bola cruzada na área e ainda criou a melhor chance da partida, logo aos 6 minutos, quando René Junior, de cabeça, obrigou o goleiro Gatito Fernández a fazer a única defesa do jogo.
Se o Botafogo não dava trabalho e o Bahia, que perdeu Régis machucado abrindo espaço para a entrada de Juninho, não pressionava, então o volante Edson, do Bahia, resolveu movimentar a partida quando, desatento, vacilou e permitiu que Bruno Silva roubasse a bola, passasse para Rodrigo Pimpão, recebesse na frente e, por cobertura, abrisse o placar para o Botafogo, que não havia levado qualquer perigo.
No segundo tempo até que tentou, não se acovardou, não se aputou, tentou buscar o resultado de empate, sofreu contra-ataques, se arriscou e, por pouco, não levou o 2º e até o 3º, perdeu uma oportunidade incrível com Edgar Junio e acabou esbarrando no goleiro Gatito Fernández, que esteve numa noite iluminada e agarrou até meras intenções dos atacantes do Bahia. Por fim, o tricolor de aço amarga sua 2ª derrota consecutiva na competição.
O próximo compromisso do tricolor só acontece em 5 de Junho quando, na Fonte Nova, encara o Atlético-GO, lanterna da competição com três derrotas consecutivas.
O próximo compromisso do tricolor só acontece em 5 de Junho quando, na Fonte Nova, encara o Atlético-GO, lanterna da competição com três derrotas consecutivas.
Nenhum comentário :
Postar um comentário