domingo, 2 de abril de 2017

VIVO: OPERADORA DO DESRESPEITO TOTAL: CUIDADO

Comentários
É verdade, tratamos aqui de futebol, no entanto, abre-se um breve parênteses para denunciar a enorme falta de respeito da OPERADORA VIVO com seus clientes. Usuário desta operadora desde o primeiros momentos de GVT em Salvador, me encontro sem acesso seja à internet, seja ao telefone, desde o último dia 29, assim que acabou o jogo do Bahia contra o Sergipe. Tudo bem, isto acontece. O que não acontece é o descaso dispensado aos clientes, que se aventuraram a cobrar o restabelecimento os serviços contratado, faturados, liquidados na sua data exata e não fornecidos.

De lá para cá, foram 4 agendamento de visita técnica sem sucesso. Nenhum técnico compareceu ao local para tratar do assunto e o suporte através do telefone 10315, não oferece qualquer explicação, limita-se ao seu bel prazer, cancelar a primeira visita, agendado outra para nova data, praticamente renovando, de forma compulsória, o sofrimento do usuário, enquanto isto, o serviços estão interrompidos.

Somente hoje depois de tentar através diversas formas, foi possível identificar o problema. A caixa, central ou armazém, onde está localizada toda a fiação, equipamentos do bairro de onde moro (BARRA), sofreram intervenção da justiça, por isto, estão lacrados e os serviços oriundos desta caixa estão DESLIGADOS, até que as pendências na justiça se resolvam.

A informação é que a CAIXA foi instalada em local indevido e o proprietário do terreno buscou amparo na justiça que, por vez, acatou e mandou lacrar todo os equipamentos neste primeiro momento e a VIVO nao está nem ai para os prejuízos causado aos seis clientes 

A VIVO alega não ter conhecimento do problema. Insiste em afirmar que se trata de um defeito técnico normal e que os técnicos estão trabalhando para sanar o problema desde quarta-feira, fato que não é verdade. Questionado um dos técnicos de certa prestadora de serviço a VIVO, do porquê da não solução do problema, ele foi simples e pontual, quando disse: Sou técnico de telefonia, não sou advogado.

Feito o registro. Se puder passar isto para frente, agradeço

Dalmo Carrera

Atualização. Hoje, digo, dia 7 de Abril nenhuma solução. Serviços continuam paralisados e nenhuma satisfação aos clientes. Apenas uma mensagem gravada diz: “Você pode ter dificuldade em acessar os serviços de banda larga, TV e telefonia” “Nossos técnicos já estão trabalhando no local para resolver o problema. A previsão para o restabelecimento é de UMA HORA

 ( OBS: Este aviso é apresentado desde de 28 de março).

Aqueles que insistem em falar com o atendente completamente despreparados ouvem a promessa que vão mandar um técnico, no meu caso, seis solicitações foram feitas sem que qualquer técnico estivesse na minha residência, ligou ou deu a mínima satisfação.  ( Mesmo tento solicitado através do Senhor Valdir que se apresentou com GERENTE na central de SP) Tento cancelar o serviço já existente nos primeiros momento da GVT em Salvador.  Ai novo sofrimento. Inicialmente a ligação é transferida para o setor especifico e uma musica toca entre 10 e 20 minutos até a ligação ser interrompida lhe obrigando a fazer o mesmo procedimento e observar a ligação ser interrompida de novo.

A VIVO em poucos meses foi capaz de destruir completamente a história de sucesso, respeito e qualidade construída pela GVT que fui testemunha.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário