O time do Bahia é burocrático, que nem aqueles funcionários públicos que fazem o mínimo necessário (quando fazem) para cumprir contrato e fim. Os exemplos podem ser dados com o próprio Fluminense/FS. No primeiro jogo, na fase de classificação, o Bahia começou bem, depois foi parando e se equiparou ao fraco time do Flu. E é assim todas as partidas e se fizer um gol, f... Pois é, terminou o primeiro tempo com 1x0 à favor.
Segundo tempo, com 5 minutos, o Flu teve um jogador expulso. Historicamente o time do Bahia se perde quando está com um jogador a mais em campo. Não deu outra, o time ficou dando passes para os lados, sem objetividade, lento e perdendo muitos gols. No finalzinho, no desespero, o Flu empatou. Nesse jogo, se o time continuasse jogando com boa vontade, seria uma goleada de 6 ou 7.
Vem o segundo jogo, mata-mata, o Bahia vai à feira e aplica 3x0 ainda no primeiro tempo. Falei a meu irmão: Quer apostar que o placar vai ficar nisso? Não deu outra.
O time, mais uma vez, voltou sem a mesma vontade, com jogadas de bolas para os lados, lento e esperando o tempo passar, mesmo com a superioridade numérica parte do tempo. Nosso ídolo Zé Carlos disse e eu acho o mesmo: Se posso fazer 10 gols, não faço 9. Pela fragilidade do adversário, o time ainda perder uns 4 gols certos, mas a falta de vontade imperou.
Para o jogo de hoje, o que esperar já que o time já tem outra decisão nesta quinta-feira?
O Flu é fraco, o técnico já disse que vai embora e todos se mostram desmotivados. E aí, o Bahia vai ficar tocando a bola para os lados esperando o tempo passar e irritar os torcedores?
Não considero que seja um triunfo certo. Vai se classificar, mas pode perder para esse fraco Flu/FS, por causa desse comportamento do time. Se com 1x0 o time pára, imagine começar o jogo com a vantagem de 3x0.
Agora, me pergunte se vou à Arena?
Estarei lá, na ladeira da Fonte, bebendo todas até a hora do jogo. BBMP
Hildato, torcedor do Bahia e amigo do Blog.
Hildato, torcedor do Bahia e amigo do Blog.
Nenhum comentário :
Postar um comentário