Se o Bahia ainda não tem time forte e competitivo para não cair no Brasileiro da Série A, pelo menos existe projetos do departamento de marketing do clube com sucesso para renovar contrato com um dos seus patrocinadores. É o caso da Unimed. A formula foi bem simples. Nos jogos clube no Brasileiro deste ano e nos jogos possíveis, o goleiro tricolor atuará com uma camisa verde a cor da cor da Unimed.
“Foi uma maneira que a gente buscou para a renovação do contrato. Renovamos por mais uma temporada. Uma das coisas que a Unimed buscava era o respeito a suas cores, a sua padronização. A Unimed, sensível, entendeu que era uma boa e a gente fez essa contraoferta, e eles toparam”, explica Jorge Avancini, diretor de mercado do Bahia ao repórter Marcelo Vico do BLOG na Vitrine.
Com o sucesso da negociação, agora o Bahia vai analisar os resultados. E acredita ter encontrado uma propriedade importante para negociar com o mercado. “Vamos dar preferência para quando o jogo permitir. E a ideia é criar isso como um produto que no futuro pode até ser oferecido para outras empresas se a Unimed não estiver aqui.
“Foi uma maneira que a gente buscou para a renovação do contrato. Renovamos por mais uma temporada. Uma das coisas que a Unimed buscava era o respeito a suas cores, a sua padronização. A Unimed, sensível, entendeu que era uma boa e a gente fez essa contraoferta, e eles toparam”, explica Jorge Avancini, diretor de mercado do Bahia ao repórter Marcelo Vico do BLOG na Vitrine.
Com o sucesso da negociação, agora o Bahia vai analisar os resultados. E acredita ter encontrado uma propriedade importante para negociar com o mercado. “Vamos dar preferência para quando o jogo permitir. E a ideia é criar isso como um produto que no futuro pode até ser oferecido para outras empresas se a Unimed não estiver aqui.
Nenhum comentário :
Postar um comentário