Coritiba e Atlético-PR continuam batendo pé firme e não aceitaram nem ouvir propostas do SBT e TV Record e vão o repetir a parceria da primeira fase do Campeonato Paranaense com os jogos finais do Campeonato Paranaense sendo transmitidos ao VIVO apenas pelo Canal de Vídeo Youtube e agora também pelo Facebook. No próximo domingo (dia 30), às 16h, o duelo será na Arena da Baixada. O jogo decisivo acontece na semana seguinte, no estádio do Couto Pereira, casa do Coritiba, dono da melhor campanha.
Durante a primeira fase do Paranaense, Atlético-PR e Coritiba, que não haviam vendido os direitos de TV de seus jogos para a Globo, decidiram transmitir o clássico exclusivamente pelas redes sociais, em ação inédita no Brasil e apenas das dificuldades criadas pela Federação Paranaense de Futebol a iniciativa foi considerada um sucesso.
O principal desafio das equipes agora, é a venda de propriedades a patrocinadores, por conta do pouco tempo até os jogos. “Temos em mente aproveitar pelo menos dez dias para criar relação de nossos atuais parceiros com novos investidores nas mais variadas formas de interação, sejam placas, patrocínios pontuais em camisa e materiais de treino; entrevistas exclusivas, ações pontuais em estabelecimentos comerciais e até mesmo a criação de um troféu e uma premiação Atletiba desta final”, comentou o coordenador de comunicação do Coritiba.
Durante a primeira fase do Paranaense, Atlético-PR e Coritiba, que não haviam vendido os direitos de TV de seus jogos para a Globo, decidiram transmitir o clássico exclusivamente pelas redes sociais, em ação inédita no Brasil e apenas das dificuldades criadas pela Federação Paranaense de Futebol a iniciativa foi considerada um sucesso.
O principal desafio das equipes agora, é a venda de propriedades a patrocinadores, por conta do pouco tempo até os jogos. “Temos em mente aproveitar pelo menos dez dias para criar relação de nossos atuais parceiros com novos investidores nas mais variadas formas de interação, sejam placas, patrocínios pontuais em camisa e materiais de treino; entrevistas exclusivas, ações pontuais em estabelecimentos comerciais e até mesmo a criação de um troféu e uma premiação Atletiba desta final”, comentou o coordenador de comunicação do Coritiba.
Nenhum comentário :
Postar um comentário