O Vasco finalmente deve oficializar a contratação do volante Bruno Paulista, ex-Bahia, e que estava atuando no Sporting, de Portugal. O clube baiano enviou o documento tão esperado pelos vascaínos liberando o empréstimo do jogador para o time da Colina até o final da temporada, no entanto, ainda falta o desfecho entre os portugueses e o Recreativo Caála, de Angola, parceiros e donos dos direitos econômicos do volante, mas que não devem dificultar o acordo.
A negociação entediante se prolonga por conta do passe do jogador ser fatiado e muito complexo. Bruno Paulista foi vendido pelo Bahia que ainda é o dono do atleta e ficou com 10% dos direitos econômicos. Os outros 90% pertencem ao Recreativo Caála que bancaram e colocaram o jogador no Sporting-POR. Segundo informações, o clube português queria estender o vínculo do volante e o Bahia não aceitou.
Na CBF, Bruno está registrado como jogador do Esquadrão até 2018 e está emprestado aos portugueses por este período. O mais provável é que prevaleça a vontade do Bahia e o jogador seja emprestado ao Vasco até o final de 2017.
Nenhum comentário :
Postar um comentário