quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

UFC 207: Amanda Nunes pensou em ser jogadora do Vitória

Comentários
Neste sexta-feira acontece a edição 207 do UFC que trará como atração principal a luta entre a baiana da cidade de Ipojuca Amanda Nunes, atual campeã, enfrentando a belíssima norte americana Ronda Rousey. O evento acontece na T-Mobile Arena, em Paradise, Nevada, nos Estados Unidos e fechará o ano esportivo da categoria. Sem duvida que a lutadora baiana terá enorme dificuldades para superar a americana que só conta com uma derrota em toda carreira e por muito tempo foi soberana na divisão dos peso galo. Outro destaque no evento seria a esperada revanche entre os ex-campeões do peso-pesado, Fabrício Werdum e Caín Velásquez, porém foi cancelada por lesão do norte-americano.

Porém a baiana Amanda Nunes, surpreendeu ao afirmar em entrevista ao Jornal o GLOBO que tentou ser jogadora de futebol, inclusive buscou atuar no Vitória ( certamente seria uma zagueira do estilo PAULÃO do Internacional, penso. Porém a coisa não andou e acabou conhecendo as lutas marciais e se dedicou totalmente a este esporte, mas continua apaixonado (a) pelo futebol

“A relação com a bola era mais que uma simples paixão. Era um sonho. Atacante, ela queria mesmo era se profissionalizar no esporte. E parecia ter bastante futuro. Amanda conta que fez parte da seleção de sua cidade e chegou até a fazer um teste e ter um contrato com o Vitória. A vida, porém, acabou levando ela por outro caminho.”

"Já quis ser jogadora de futebol profissional, entrar na seleção brasileira, cheguei a ter um contrato com o Vitória da Bahia, mas através da minha irmã acabei conhecendo o jiu-jitsu, eu experimentei e me apaixonei pelas artes marciais, foi ai que começou tudo, na minha adolescência"

Nenhum comentário :

Postar um comentário