terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Guto desmente especulação e diz estar focado no Bahia

Comentários
Curtindo as férias na Alemanha, o técnico Guto Ferreira teve o nome ventilado nesta terça no Parque São Jorge como provável técnico do Corinthians para 2017, é claro, caso se confirme a saída de Oswaldo de Oliveira. Comandante do acesso do Bahia à Série A do Campeonato Brasileiro, Guto é pupilo do técnico da Seleção Brasileira, Tite, e foi especulado no Timão antes mesmo de assumir o Tricolor. Porém, o treinador tricolor tratou de desconversar sobre o assunto, revelou que não está sabendo de proposta ou interesse de nenhum clube e que seu compromisso é com o Esporte Clube Bahia, onde deve permanecer na próxima temporada para disputa do Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Brasileiro.

Apesar de estar de férias, Guto Ferreira está aproveitando o período na Alemanha para se aprimorar profissionalmente, acompanhado treinamentos do Stuttgart e do Hoffenheim. O comandante retorna para o Brasil no dia 20, quando segue para Piracicaba, no interior de São Paulo, e depois vai para Salvador no dia 2 de janeiro, um dia antes da reapresentação dos jogadores no Fazendão.

Veja o que disse Guto:

“O que eu estou sabendo é o que você está me passando agora. E há alguns minutos um amigo me mandou um ‘zap’ sobre isso. Não [ninguém entrou em contato]. E meu compromisso é com o Bahia. Estou de férias aqui na Alemanha, descansando um pouco, ao lado da minha esposa. Não estou pensando no Corinthians e qualquer coisa que aconteça tem que passar pelo Bahia. Toda a minha cabeça está no Bahia e o que vier pela frente tem que alcançar vários degraus pra chegar. Tenho contato diário com Salvador, com o departamento de futebol, com Nei (Pandolfo, diretor de futebol), Diego (Cerri, gerente de futebol), Marcelo (Sant’Ana, presidente), Pedro (Henriques, vice-presidente).

Nenhum comentário :

Postar um comentário