Muita emoção marcou a reapresentação dos jogadores do Vitória na tarde desta quinta (1º), após o repouso na quarta. Antes do início do primeiro treinamento da semana, jogadores, integrantes da comissão técnica, dirigentes, funcionários e jornalistas se uniram em oração no centro do campo do Barradão.
Foi uma homenagem às vítimas da queda do avião que conduzia a equipe da Chapecoense, de Santa Catarina, e jornalistas brasileiros que fariam a cobertura do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, entre os catarinense e os colombianos do Atlético Nacional, em Medellin, Colômbia.
O técnico Argel Fucks, visivelmente emocionado, falou ao grupo e depois do Pai e Nosso e da Ave Maria, todos por um minuto bateram palmas.
O mundo se comoveu com a tragédia ocorrida com o avião da LaMia que vitimou 71 pessoas, entre as quais o meia Arthur Maia, que chegou criança ao Vitória e se revelou no clube, Dener, Cléber Santana e Gil, que também atuaram no rubro-negro, o técnico Caio Júnior que esteve no comando do time em 2013, e o ídolo Mário Sérgio, um dos muitos craques que já vestiram o manto rubro-negro e depois trabalhou como treinador.
Nenhum comentário :
Postar um comentário