sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Caso VR3: Inter-RS acusado de uso de documento falso

Comentários
O negócio pegou e entornou o caldo para o Internacional de Porto Alegre, que além de ter seus pleitos negados pelo STJD, no caso Victor Ramos, poderá responder por falsificação de documento em denúncia promovida pela CBF, que  denunciou o Inter à procuradoria do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta sexta-feira, por suposta falsificação de documentos.

Em seu site, a CBF emitiu uma nota dizendo que os e-mails apresentados pelo Inter, atribuídos ao diretor de registros e transferência da entidade, Reynaldo Buzzoni, anexados no processo são falsos. “Tendo em vista a matéria veiculada pela imprensa relacionada ao registro do atleta Victor Ramos, do Esporte Clube Vitória, a Confederação Brasileira de Futebol esclarece que arguiu hoje, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a falsidade de e-mails atribuídos ao Sr. Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da entidade”, diz a CBF na nota.

“Trata-se de documentação não verdadeira, inteiramente desprovida de fé, cuja autenticidade fica expressamente impugnada, apesar dos referidos papéis não terem influência na decisão da causa”, completa. A CBF ainda pede que, provada a falsificação, a denúncia seja encaminhada ao Ministério Público para que seja feita uma denúncia criminal para apurar os responsáveis.

Confira a nota oficial divulgada pela CBF sobre a denúncia

Tendo em vista a matéria veiculada pela imprensa relacionada ao registro do atleta Victor Ramos, do Esporte Clube Vitória, a Confederação Brasileira de Futebol esclarece que arguiu hoje, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a falsidade de e-mails atribuídos ao Sr. Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da entidade.
Tal documentação, apresentada e juntada aos autos do processo pelo Sport Club Internacional, teve sua autenticidade impugnada por ser desprovida de fé, conforme procedimento hoje protocolado no STJD (ver anexo).

Nenhum comentário :

Postar um comentário