Como dizem. Ano novo, vida nova. Provérbio que pode se enquadrar com o meia Rômulo, mais uma das tantas promessas da base tricolor que sofrem para deslanchar no futebol e conquistar espaço no time principal, talvez por falta de comprometimento do próprio atleta ou falta de mais oportunidades, até mesmo de paciência do clube e torcida que acham que o cara é o salvador da prátia e já nasceu pronto para vestir o manto tricolor. O jovem subiu ao profissional em 2014 quando Charles Fabian era o treinador.
Após um ano para ser esquecido, não se firmando no grupo principal do Bahia e sendo emprestado ao Bragantino onde sequer teve oportunidades e foi devolvido com dois meses de "uso", Rômulo reconheceu a temporada ruim, mas espera tirar aprendizados dos problemas para dar a volta por cima no ano que vem. O meia projeta um 2017 bem diferente, é claro, acreditando que permanecerá no Fazendão e terá chances de atuar com mais frequência.
VEJA O QUE DISSE RÔMULO:
"Não tive um ano bom individualmente e reconheço isso, mas são coisas que acontecem no futebol e temos que estar preparados. Levei tudo como um aprendizado, amadurecimento e vou fazer de tudo para que não se repita. Estou muito motivado para voltar a entrar em campo com a camisa do Bahia. Tenho isso como objetivo em 2017 - comentou o jogador. A concorrência no meio campo é muito saudável e aprendo a cada dia com jogadores como Cajá e Régis. Claro que sei das dificuldades em se ganhar espaço com atletas de alto nível como esses no elenco, mas é um incentivo, uma motivação. Todos querem o bem do Bahia. Vamos ter três competições simultâneas e todos, provavelmente, terão oportunidades. É preciso estar preparado"
Nenhum comentário :
Postar um comentário