Pablo tem 172 jogos como profissional e 33 gols marcados. Nesse histórico, o clube que mais sofreu com o poder de fogo do jogador foi o Vitória. Em dois jogos contra os baianos, ele marcou três gols (dois pelo Figueirense e um pelo Atlético Paranaense, no duelo do turno desta Série A). No próximo domingo, às 17h, Pablo reencontra o Vitória em confronto agendado para o estádio Barradão.
Apesar do ótimo retrospecto diante dos baianos, Pablo mostra muito respeito ao Vitória e ao técnico Argel Fucks, com quem trabalhou no Figueirense. “Sabemos da força que o Vitória tem jogando no Barradão. Será uma partida difícil, principalmente sabendo como o Argel motiva suas equipes. Ele reforça muito a tese de sempre acreditar e nunca desistir. Tanto que o Vitória fez gols recentemente nos finais dos jogos. O Argel é um excelente treinador, tenho muito respeito por ele, mas vamos procurar ter uma postura agressiva, de buscar a vitória, que será fundamental nessa reta final por uma vaga no G-6”, explicou o camisa 92.
Logicamente, Pablo sonha com mais um gol diante do Vitória, mas prefere enaltecer o coletivo. “Não vencemos como visitante há algumas rodadas e esse jogo acredito ser se extrema importância. Precisamos pontuar fora de casa. Quero ajudar o time a buscar essa vitória e se fizer mais um gol estarei ajudando o time. Por isso, vou procurar manter esse retrospecto positivo diante do Vitória”, admitiu Pablo, que é o artilheiro do Atlético Paranaense na Série A com sete gols e que participou diretamente do tento da vitória na última rodada contra o Cruzeiro, em mais um sucesso do Furacão diante da sua torcida no Brasileirão.
Jogos de Pablo contra o Vitória:
23/11/2014 – Figueirense 2×0 Vitória (Dois gols de Pablo)
17/07/2016 – Atlético Paranaense 1×1 Vitória (Gol de Pablo)
Nenhum comentário :
Postar um comentário