O Bahia encara hoje à noite o Sampaio Corrêa em MAIS um jogo importante que deve ampliar as chances de classificação do tricolor de aço para o brasileiro da Série A em 2017 depois de ano ruim quando perdemos tudo que disputamos. Já o Sampaio Corrêa como já foi mencionado aqui em outro post, decepcionou e somente eles, digo os maranhenses, podem explicar o fracasso no estadual e campanha que nasceu morta no Brasileiro da Série B e assim, na base da melancolia o clube de São Luis vai se despedindo da temporada com a crença e firme propósito que o ano que vem tudo será melhor.
O Sampaio Corrêa já de muito conta uma assessoria de Imprensa que ultrapassa os limites do apenas informar. Produzem textos motivadores, resgatam em tempo em tempo as tradições e orgulho do clube, inflamam os torcedores e jamais perdem a esperança. Os textos, são de Vinicius Bogéa que é também escritor.
Veja ai
Série B já é uma história quase para ser contada em um pretérito imperfeito. Passou como um raio, e, paradoxalmente, vai chegando ao seu final parecendo eterna. O desejo é que 2017 já bata à porta e novos ares soprem para o lado da Bolívia Querida.
Mas, enquanto o novo ano não vem, é preciso cumprir os compromissos restantes, a começar pela noite de hoje, e não se entregar jamais. Tem confronto em Salvador, e o Sampaio tem um nome e uma história gigantesca a zelar. Honra é a palavra de ordem a partir de agora
Entrar como figurante em uma partida nunca foi a cena Tricolor. Muitos tratam a parada como favas contadas mesmo antes de a bola rolar. O roteiro não precisa ser escrito dessa forma, não para quem carrega no peito as cores do Sampaio Corrêa. Jogar para vencer, esse é o propósito, seja em qual for a situação.
A ingratidão do futebol atrai sentimentos díspares. A indiferença sempre anda lado a lado com a derrota, mas torcer pelo Sampaio requer muito mais do que a sensação fugaz de um momento turbulento. É pra hoje, amanhã e sempre.
Nenhum comentário :
Postar um comentário