Campeão com antecedência, o Atlético-GO se despedirá da 2ª divisão da torcida em 2016 no próximo sábado, contra o Bahia, no Estádio Olímpico onde pretende comemorar o feito com bandas de musicas e coisa e tal. Na última partida contra o Sampaio Corrêa, o time rubro-negro de Goiânia utilizou um time reserva, ainda assim em pleno Castelão, venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 1 x 0. No entanto, contra o Bahia no próximo sábado, em rodada que fecha a temporada, o clube rubro-negro deve mandar a campo o time titular. Foi o que revelou o diretor de futebol atleticano, Adson Batista.
Aliás, o diretor foi além quando afirmou que torce para que o Náutico seja um dos clubes que obtenha o acesso, sob alegação que tem orçamento semblante ao do Atlético-GO. Confesso confuso pela preferência do diretor, talvez esteja já pensando no Brasileiro da Série A do próximo ano e as dificuldades que terá para se manter na divisão. Talvez, o certo é que não sei.
- Nós já tínhamos feito o planejamento sem contar que o Bahia iria precisar desse jogo. Nós não temos nada haver com a fase do Bahia. Temos compromisso é com a marca do Atlético e com o troféu que iremos receber da CBF. Prometemos fazer uma grande festa para o torcedor e, para isso, vamos colocar a nossa força máxima em campo. Vamos fazer um jogo para vencer, esse é o nosso objetivo -, declarou.
O RESPEITO DO DRAGÃO
“O Atlético tem nome e tem uma história. É um clube que tem que ser respeitado! Vamos fazer um jogo de maneira mais séria o possível. Respeitamos os outros adversários, jogamos o campeonato com muita seriedade e, por isso, não vamos colocar time reserva para privilegiar ‘A’ ou ‘B’”, disse.
PREFERÊNCIA PELO NÁUTICO NA SÉRIE A
“Eu acho que o Náutico tem o nosso tamanho e, mais ou menos, o nosso orçamento. Então, eu queria era que os dois grandes ficassem de fora (Bahia e Vasco). Mas como sabemos que é impossível, quero que o Náutico suba, por conta da proximidade dos nossos orçamentos”,
Nenhum comentário :
Postar um comentário