Voltar a vencer no estádio do Barradão, onde acumula duas derrotas consecutivas, e se distanciar da zona de rebaixamento. Essa é a única meta do Vitória neste domingo diante do São Paulo. Jogando em casa contra um time que vem cambaleando e mal das pernas no campeonato, é obrigação e necessário a conquista dos 3 pontos, qualquer resultado que não seja o triunfo deve ser e será tratado como péssimo, horrível, fora de cogitação, até porque se o rendimento rubro-negro nos seus domínios já é ruim, em torno de 46% salvo engano, fora de casa cai pela metade. Ou seja, é preciso recuperar a gordura perdida nesses confrontos em Salvador.
O Vitória vem de derrota para o Botafogo e ocupa a décima sexta colocação com 29 pontos ganhos, um a mais que o Figueirense, primeiro na zona de rebaixamento. Já o São Paulo, adversário deste domingo, é o décimo segundo com 34 e também luta para não encostar no calabouço, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para essa partida o técnico Argel Fucks contará com o retorno do importante zagueiro Kanu, voltando de suspensão para atuar ao lado de Ramon, que tomou a vaga que antes pertencia a Victor Ramos, que não foi sequer relacionado.
DETALHES DO CONFRONTO:
Vitória x São Paulo Campeonato Brasileiro – 27ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data e Horário: 25/09/2016 16h
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Kieza, Marinho e Zé Love. Técnico: Argel Fucks
São Paulo: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Robson e Cueva; Chavez. Técnico: Ricardo Gomes.
Nenhum comentário :
Postar um comentário