quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Lateral do Bahia é apresentado como reforço no Náutico

Comentários
Emprestado pelo Esporte Clube Bahia, o lateral direito Hayner foi apresentado hoje à tarde no Náutico onde atuará até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador foi contratado pelo Bahia junto ao Rio Branco em 2015, inicialmente para as divisões de base e mesmo não realizando qualquer apresentação que justificasse avanços, foi promovido para o time principal onde disputou 22 jogos e não agradou em nenhum delas. Na apresentação no Náutico, o jogador não desejou comentar o motivo ou os motivos da sua saída do tricolor. Em lugar disso, falou das suas expectativas em defender as cores do Timbu.

Veja 

"Eu fui afastado no Bahia, por alguns motivos, e procurei meu empresário. Conversei com ele e procurei outros times para atuar. E aí surgiu o Náutico. Como o professor Gallo disse, ele já vinha me vendo jogar, me acompanhando na Série B, e aconteceu de eu vir pra cá" contou.

O jogador, por sinal, disse não saber o porque de ter deixado o time em que era titular até o início do Brasileiro. "Aí eu não sei. Só com eles", limitou-se a dizer. Emprestado até o final do ano, Hayner terá seus salários integralmente arcados pelo Náutico.

Sobre as suas características, o atleta de 20 anos frisou a velocidade e a ofensividade como principais triunfos: "Gosto muito de ir pra dentro. Tenho a ambição de ir dentro do adversário, passar por ele e dar a bola dentro da área. Tenho muita velocidade, sou driblador e gosto de marcar também. Por dentro, por fora, o negócio é ir pra dentro do cara".... pois é....

Nenhum comentário :

Postar um comentário