sexta-feira, 8 de julho de 2016

UFC: Anderson Silva x Daniel Cormier – teste duro!

Comentários
Anderson Silva aceitou entrar numa autentica fria e não recusou o convite e irá enfrentar Daniel Cormier, campeão dos meio-pesados neste sábado em substituição a Jon Jones pego novamente o exame antidoping quase que praticamente na véspera do confronto que terá apenas três round e não valerá pelo titulo da categoria. Nesta sexta-feira, o brasileiro, explicou por que aceitou o desafio tão perto do evento e destacou sua história no MMA. Segundo ele, “ter um desafio como esse é sensacional. Lutar contra um cara como o Cormier, pelo UFC... ah, cara, sou abençoado. Só posso dizer muito obrigado ao Dana e aos meus fãs. Independentemente do resultado.”
"Eu passei por várias fases dentro do UFC. Ninguém conseguiu bater meus feitos até hoje. Estou aqui para me testar, não para dizer que sou melhor do que alguém. O que eu fiz está feito. Acredito que ninguém irá chegar perto do que fiz", declarou Anderson Silva.


Como não tinha luta prevista, a rotina de Anderson Silva era menos intensa: "Nunca parei de treinar, na verdade, mas treinar, treinar mesmo, eu não estava. Não imaginava que iria lutar. Mas, se você quer paz, tem de estar preparado para a guerra. Estava curtindo com a minha família. Fiz sparring de boxe ontem (quarta-feira) à noite", declarou.
A última luta de Anderson Silva foi em fevereiro, quando perdeu para Michael Bisping. Em maio, Spider passou por uma cirurgia para a retirada da vesícula - o problema impossibilitou de participar do UFC 198, quando enfrentaria Uriah Hall, em Curitiba.

Nenhum comentário :

Postar um comentário