Todo técnico fala a mesma coisa: é difícil, campeonato com jogo terça e sábado, não dá tempo de recuperar o jogador, treinar...
Aí a miséra do time ganha 10 dias, pela incompetência de sair mais cedo da Copa do Brasil, vai concentrar em Porto Seguro, com apoio da torcida local. Tudo lindo, discurso do novo treinador feliz pela inter temporada, conheceu melhor o elenco, se alimentaram de forma adequada, descansaram no período certo e... não consegue vencer a defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro da série b.
Mas podia ser pior.
O melhor em campo do Bahia, nessa fatídica noite no Maranhão, foi a trave esquerda de Jean. Salvou o Tricolor de um fiasco ainda maior, que seria a derrota para o último colocado da tabela.
Meus colegas da Pós, Diogo Silva e Ivan Marques, conseguiram enxergar uma melhor arrumação do Bahia no primeiro tempo. Mas galera, na moral, se o time não conseguisse nem manter a média de 30 minutos de superioridade, no início dos jogos, contra o lanterna verde, vermelho e amarelo, o que é que a gente ia poder esperar?
Em resumo, a coisa ficou ainda pior. Agora precisaremos vencer 15 em 22 partidas para subir. O Bahia está há 10 pontos do CRB. É isso mesmo. Aquele time que a gente deu 3x0 em PituAço, abriu 10 pontos em cima do Tricolor de Aço. Uma vergonha. Zé Roberto entrou de novo e fez o que? Nada, com sempre. Deve ter um padrinho muito forte, esse rapaz.
Bora Baêa Minha Porra! Guto Ferreira falou que apesar da boa intertemporada, o Bahia não seria a Alemanha da Copa do Mundo no Brasil. Hoje lembrou foi aquele Brasil que tomou 7 da seleção germânica.
Que cheguem logo as peças novas que a direção prometeu. Porque senão, a coisa pode piorar ainda mais.
Hernane, o brincador, continua reclamando dos companheiros. Só faz reclamar da equipe, da individualidade da equipe, do último passe. E como vem dizendo Emerson Ferreti, tem alguma coisa errada no vestiário do Bahia. E tem de resolver logo isso.
A inter temporada só serviu pra mostrar a Passarela do álcool para os jogadores.
Nenhum comentário :
Postar um comentário