domingo, 31 de julho de 2016

Atacante Hernane do Bahia vira o “homem quina”

Comentários
E mais uma vez o Bahia perde para um time da Zona de rebaixamento da série b. Um time sem alma, sem força, sem atitude, sem vontade, sem passar esperança pro seu torcedor.

O time conseguiu perder todas as divididas, todas as trombadas, sem força. Hernane virou o novo Viola. O “homem quina”. A bola bate nele e volta. Isso quando consegue tocar nela. É triste ver um jogador que renovou contrato até 2017, ganhando em dia, sendo titular, Capitão e esperança de gols, ter chutado uma ou duas vezes nos últimos 3 jogos.

Um time que mudou de técnico, trocou meio elenco, tirou gerente de futebol por pressão de parte da torcida (que nem sabia o que o cara fazia), mudou fornecedor de material esportivo e simplesmente repete partidas sem inspiração e perde pra uma equipe desqualificada mas que disputa cara bola como se fosse um prato de Feijão.

O Bahia precisa fazer mais 21 pontos para escapar do rebaixamento e 42 para voltar pra Série A. Precisando de gols e com uma dupla de atacantes que não faz, com meias que não servem os jogadores da frente e laterais que não acerta um cruzamento. A matemática ta cada vez mais contra o Tricolor.

Bora Baea Minha Porra! Bora rezar, tomar banho de pipoca, sessão do descarrego, fazer uns vudus a lá Loirinho, porque torcer não tá sendo suficiente...

Erick Cerqueira

Nenhum comentário :

Postar um comentário