sexta-feira, 3 de junho de 2016

Seremos protagonista aonde presidente Raimundo Viana?

Comentários
Recentemente, o presidente Raimundo Viana decretou em um programa de TV que o Vitória será protagonista na Série A do Campeonato Brasileiro. Passadas cinco rodadas, assistimos a um time que, se não é dos piores, está apresentando desempenho bem aquém de uma equipe que busca figurar entre os primeiros colocados de um torneio tão difícil.

Não é de hoje que a torcida do Vitória clama por um elenco competitivo, por aquele time que deixe os adversários tensos quando estão no Barradão e jogue com foco e determinação fora de casa. Apesar de termos vencido o campeonato estadual, que serve de laboratório para montar a base do nacional, a equipe não deixou a torcida segura. Perdemos jogos para equipes menores, o que gerou muita apreensão.


Depois disso, a expectativa era de chegada de reforços que suprissem as carências do Vitória. O tempo passa, muitas especulações são lançadas, mas até agora nada de concreto corresponde ao sentimento do torcedor que espera ver seu time buscar uma vaga na Libertadores!

Temos carências em diversas posições, seja para titularidade ou para reserva imediata: lateral direito, lateral esquerdo, meia armador e, principalmente, o camisa 9. Hoje à noite na derrota contra o Flamengo, é apenas um simples exemplo.

Difícil pensar em figurar entre os grandes com um time que, cheio de carências desde o inicio do ano, trouxe apenas um jogador para o brasileiro. Vai contratar com o campeonato em andamento e jogadores que chegarem vão precisar de tempo para engrenar.

Cadê o anunciado planejamento?
E até quando a torcida terá paciência?
O tempo passa e qualquer ponto perdido fará muita falta lá na frente.

Temos pressa em ver o time jogando bem e com um grupo de jogadores com confiança de que podem alcançar mais do que o meio da tabela. O cenário está escasso de atletas com potencial e que estejam à altura de vestir e representar o manto sagrado do Leão. Mas, o futebol moderno, assim como em qualquer meio da nossa sociedade, exige criatividade e rapidez nas ações.

Enquanto não houver um posicionamento, insistiremos...
ACORDA, DIRETORIA!
REDE VITÓRIA SEM FRONTEIRAS

Nenhum comentário :

Postar um comentário