A Coordenação da Diretoria de Marketing do EC Vitória esteve reunida nesta sexta-feira para discutir todo o planejamento das atividades que serão desenvolvidas ao longo do ano de 2015. Especial ênfase foi dada à reestruturação do programa “Sou Mais Vitória”, onde os presentes tiveram a oportunidade de realizar um completo diagnóstico da situação atual e levantar importantes modificações que pretendem revolucionar o relacionamento do Melhor do Nordeste com o sócio-torcedor.
Ricardo David, diretor interino de Marketing, ressaltou que o planejamento das ações levará em consideração uma participação mais ativa do sócio nos destinos da agremiação. “Os torcedores que não se associarem vão sentir inveja daqueles associados, que estarão vivenciando a sua paixão através de novas experiências inéditas no clube", garante David.
Estiveram presentes também o assessor da diretoria de Marketing, Adilson Baptista, que gerenciava o MKT e saiu para montar um próprio negócio, o novo gerente de Marketing Anderson Nunes, o novo coordenador do “Sou Mais Vitória”, Marcelo Behrens, além dos profissionais da Guri Comunicação, Tiago, Rodrigo e Diego, e do diretor da Microtag, Vinícius Abreu, responsável pelo sistema de gerenciamento do SMV.
sábado, 15 de novembro de 2014
Reestruturação do programa “Sou Mais Vitória"
Título:
Reestruturação do programa “Sou Mais Vitória"
Artigos Relacionados:
ecvitoria
Publicado por
Anônimo
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário