quarta-feira, 1 de junho de 2016

Qual o problema do Bahia? Técnico ruim ou time fuleiro?

Comentários
Sinceramente eu nem sei mais o que dizer, vi mais uma vez um Bahia apático, sem vontade, sem vibração. Vi acabar o primeiro tempo já com o coração pesado, vendo o mesmo filme de sempre. Pensei que voltariam para o segundo tempo com mais atitude, que o treinador cobraria os gols perdidos, passes errados, falta de vontade de acertar, e tantas outras coisas que um treinador deve dizer a um time que precisa ganhar a partida. Porém, de forma inacreditável para as necessidades, o time volta desmotivado, lento, sem a menor capacidade de sair da mesmice de há muito tempo.

Há momentos que penso que o treinador Doriva é um incapaz, que deveria cobrar mais atitudes dos jogadores, mais empenho, mais futebol , porém, há outros momentos que paro e pergunto-me em como culpar um treinador quando vejo o Luizinho perder dois gols que seria imperdíveis para qualquer jogador com um mínimo de categoria? Estou chegando à conclusão que juntando treinador e jogador não dá nem meio time, e bem fuleiro.

Há quem diga que está tudo nos conformes, tudo indo às mil maravilhas com o mandato do Marcelo Sant'Ana, eu discordo, não consigo acreditar num presidente que só pensa em pagar dívidas e esquece do time. É inadmissível que ele não sinta na pele o desespero que nos torcedores estamos sentindo em ver a droga de time que ele montou.

Sinceramente há algo de muito sinistro nesse cidadão, isso não é normal para um presidente que se diz torcedor do Bahia.

É como falam as más línguas: É a maldição dos Marcelos. Dos outros dois tomamos porrada de cego, e desse agora, daremos o lombo para tomarmos mais porrada ou tomaremos uma atitude? Algo terá que ser feito, ele não é o dono do Bahia, ele é apenas um empregado! Sinceramente eu estou de saco cheio!

Lite Muenno, Torcedor do Bahia, amigo e colaborador do BLOG

Nenhum comentário :

Postar um comentário