O couro come nesta sexta-feira pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Com 4 jogos que vão movimentar a tabela de pontuação. O mais importante, é claro, acontece na Arena Fonte Nova local que o instável Bahia do sempre prestigiado Doriva, encara o Paysandu que no ano passado fez cara feira, mas levou 2 x 0 do tricolor na mesma Fonte Nova e no mesmo horário, com Jacó brilhando ao marcar os 2 gols do jogo. Depois disso, o atacante desapareceu, aliás, daquele time, todos foram embora, só sobrando Gustavo Blanco, naquela época titular hoje reserva. Vencendo o jogo e contando tropeço ( derrota) do Brasil de Pelotas que encara o Luverdense, o tricolor de aço do tricolor Lite Muenno pula para 3ª colocação em caráter provisório, amanha com o complemento da rodada é outra história que será contada na data exata
Veja os demais jogos desta sexta-feira.
Além do jogo do Bahia, ainda teremos às 20h30 o Vila Nova que no Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO) vai encarar o Paraná Clube. Os goianos na última rodada foram derrotados dentro de casa para o abusado CRB do atacante Neto Baiano. Já o Paraná vem de empate em 1 x 1 contra o Londrina.
Ainda nos jogos das 20h30, o Brasil de Pelotas que faz uma excelente campanha tenta manter o embalo encarando no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS) o Luverdense que vai para o jogo com a moral de quem quebrou a moral do Atlético-GO, invicto antes da partida.
Já as 21h30 será a vez do Náutico felicíssimo pela doação de ponto na terça-feira quando enfrentou o Bahia na Arena Fonte Nova e empatou de 0 x 0 e ainda saiu reclamando do resultado. Desta vez, o TIMBU encara Joinville na Arena Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Na última partida no Estádio, o time do técnico Alexandre Gallo meteu 5 x 0 no colorido Sampaio Corrêa de São Luis do Maranhão.
Nenhum comentário :
Postar um comentário