Primeiro tempo de BAHIA e CRB pode ser dividido em duas partes. Nos primeiros minutos uma etapa equilibrada com o CRB jogando como estivesse em Maceió. Passado esse breve momento só deu Bahia que colocou ordem na casa, dominou o jogo, teve a posse de bola, mas não traduziu a sua superioridade em gols, especialmente pela boa marcação do disciplinado time alagoano que quando deu espaço, foram em chutes de Renato Cajá e bola alçada da área sem aproveitamento dos atacantes do Bahia.
No segundo tempo, o técnico Doriva mudou o time e de cara com duas mudanças de uma vez. Saíram Luizinho e Danilo Pires para as entradas de Régis e Edgar Júnio numa formação que parecia ideal para início de jogo. Porém, Edgar Júnio voltou apresentar problemas médicos e acabou saindo para a entrada de Moisés e o deslocamento de João Paulo. Se a mudanças surtiram os efeitos desejados não foi perceptível de primeiro momento, já que aos sete minutos, Renato Cajá cruza para a área e a bola sobra para Feijão que abre o placar, acabando a agonia e colocando o Bahia na frente de forma merecida. Porém curiosamente após o gol o Bahia caiu de produção, se contentou e o CRB até que deu trabalho com um chute quase perfeito de Neto Baiano, mas quando o triunfo foi colocado em dúvida, Hernane aproveita um excelente passe de Regis o problema foi acalmado e quando Regis fez o terceiro, o problema foi completamente resolvido.
O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia será fora de casa e já na próxima terça-feira 14, quando no Estádio Heriberto Hülse, enfrenta o Criciúma, adversário direto pela briga pelo G-4. Essa partida estava inicialmente agendada para às 21h30, no entanto, sofreu alteração em seu horário que de acordo com a Diretoria de Competições da CBF foi de solicitação foi do próprio Criciúma, clube mandante a pedido do canal Sportv.
Nenhum comentário :
Postar um comentário