Especulado como possível reforço do Bahia muito tempo antes de Renato Cajá e Jackson, anunciados recentemente, o meia Régis ainda está com o futuro indefinido. O vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros, revelou ter recebido várias propostas, inclusive do Bahia que já teria acertado o salário e larga na frente dos concorrentes para contar com o jogador, hoje encostado no Palmeiras, mas disse não ter uma definição sobre o destino do atleta.
“Chegaram vários times interessados em Régis. Não só o Bahia. Mas nós nem sequer estamos considerando isso ainda, porque estamos envolvidos com a final do Campeonato Pernambucano. E o técnico novo precisa depois do Pernambucano fazer uma avaliação do elenco. Dizer quem ele acha que tem condições de continuar, quais posições precisam ser reforçadas. Então não decidimos nada ainda. E não é só o Bahia. Tem muitos times interessados em Régis. O que eu posso dizer é que a situação de Régis está indefinida”, disse.
Régis, de 23 anos, se destacou com a camisa do Sport na temporada passada e acabou sendo emprestado ao Palmeiras até o final de 2016, porém, sem chances no time paulista, deve ser liberado para tomar outro rumo. O que esbarra o acerto do meia com o Bahia é o fato da possível utilização do jogador pelo técnico Oswaldo de Oliveira, atual treinador do Leão da Ilha, que aguarda o término do Campeonato Pernambucano para fazer uma avaliação do plantel.
Nenhum comentário :
Postar um comentário