sábado, 7 de maio de 2016

BA-VI: Bahia nunca reverteu vantagem diante do Vitória

Comentários
O futebol, como sabemos, é ganho em campo, ainda que seja possível perder fora dele, geralmente motivado pelos próprios erros. Exemplo, ter um departamento de futebol pouco comprometido com um time forte, valente e competitivo, ai, nestes casos, o fracasso é quase previsível, a despeito da imprevisibilidade do futebol, especialmente quando se trata de clássico como o BA-VI, ainda que seja impossível negar o notório favoritismo do Esporte Clube Vitória em cima do Bahia, no jogo de amanhã.

Contratou melhor, meteu a mão no bolso e reduziu o risco das dificuldades para a conquista de um titulo, que não vence há três anos e não é por acaso que precisa apenas de um empate, por ter vencido o primeiro jogo por 2 x 0, e até ainda aceita uma derrota pelo placar mínimo, sem prejuízo para acabar a supremacia do Bahia.

Ao tricolor, resta apenas vencer por dois gols e ai complica. Terá que jogar o que não jogou até agora e jogadores desaparecidos dentro do campo, finalmente, digam o que vieram fazer em Salvador. É o caso do Thiago Ribeiro, além disso, recorrendo ao longo da história dos BA-VI, o Bahia jamais reverteu a vantagem pertencente (isto somente falando do empate) ao Vitória, em uma decisão de campeonato baiano. Acontecendo neste Domingo, era um feito inédito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário