segunda-feira, 7 de março de 2016

Zagueiro admite que recebeu proposta do Bahia

Comentários
O Esporte Clube Bahia acertadamente reconhece as suas deficiências do setor defensivo do clube e continua em busca de reforços e neste momento especificamente, a meta é a contratação de mais um zagueiro apesar de ter contratado recentemente o bom zagueiro Lucas Fonseca e Ronaldo Alves titular no Náutico e com atuação destacada no clássico de ontem à tarde contra o Sport-PE em 1 x 1 é o nome da vez.

Porém, noticia oficiosa vindo da imprensa de Recife dão conta que a direção do Náutico só libera o jogador com o Bahia pagando R$ 2 milhões pelo jogador titular no acesso em 2011 e, em 2012, na melhor campanha alvirrubra na primeira divisão desde 1984. Confirmada a informações, a contratação do jogador cai para casa do zero quase nada excessivo se tratando de um zagueiro.

Ontem após o clássico o jogador admite ter recebido proposta do Bahia que apesar de disputar a mesma divisão que o seu atual clube, dispõe de maior orçamento, porém, assegurou estar focado no Pernambucano. Acredita que ainda precisa escrever sua história definitiva no Náutico e, para isso, precisa de um título.

“Tenho objetivos no clube. Houve essa proposta. Mas procuro não me envolver, porque estou focado no clube, no campeonato. Há tanto tempo que o clube não conquista o Estadual. Quero marcar meu nome com esse título. Eu quero esse título”, afirmou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário