segunda-feira, 7 de março de 2016

Faltou coragem ao Bahia para manter Kieza: diz o jogador

Comentários
A suposta ou pretensa contratação de Kieza pelo Esporte Clube Vitória ganha ares do possível. O jogador através de sua conta no Twitter, criticou a postura da diretoria do Bahia enquanto ainda negociava com o time chinês. De acordo Kieza que ainda não disse o que foi fazer no São Paulo, o Bahia não demonstrou coragem para mantê-lo no Fazendão. No entanto, o próprio jogador na carta de despedida afirmava “com os olhos cheios d'agua”

“Agradeço à “diretoria todo o empenho que tiveram para me trazer e me manter no Brasil nas últimas temporadas”. No entanto, agora o jogador já não pensa desta forma e respondendo ao torcedor do Bahia pelas redes sociais afirma. Mas hoje....

Sou jogador do SPFC, clube que teve coragem e acreditou no meu trabalho, tal coisa que o Bahia não teve e não quis...fique com Deus. Tudo de bom para você e todos os torcedores do Bahia. Levarei para sempre vocês no meu coração em forma de carinho e respeito, mas hoje estou em outro lugar, em outro clube, tentando fazer o meu trabalho e o meu melhor aqui – disparou o jogador

O Esporte Clube Bahia respondeu a nota do jogador nesta segunda-feira

- Só não é mais engraçado que surpreendente esse posicionamento de Kieza. Nos esforçamos ao máximo e fizemos proposta elevadíssima para mantê-lo aqui. Elevadíssima também foi a pedida salarial e de luvas do atleta. Que aceitamos, diga-se. E mais, posso afirmar que o Bahia seguia conversando com o SPFC, sempre demonstrando interesse no jogador. Essa postagem dele pareceu coisa encomendada de quem quer arrumar a cama para ir pra outro lugar - disse o vice-presidente do clube Pedro Henriques

Nenhum comentário :

Postar um comentário