quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Lutador de MMA do Vitória estréia no UFC

Comentários
O lutador de MMA do Vitória, Leonardo "Leleco" Guimarães, fará sua estreia na maior organização de artes marciais mistas do mundo neste domingo. No UFC Pittsburgh, nos Estados Unidos, Leleco vai encarar o peso-médio Anthony Smith - substituto de última hora de Trevor Smith, que lesionou a mão e foi cortado do evento.

"Eu me preparei pra enfrentar o Trevor, que vem do wrestler. Agora, estou estudando o jogo do Anthony, que gosta mais da trocação. Mas comigo não tem tempo ruim, não. Apesar de serem lutadores com características diferentes, estou pronto. Costumo dizer que quando estou bem treinado, como agora, as coisas acontecem automaticamente", garante o atleta.

Leleco fez sua preparação final para o combate na MMA Masters, em Miami, academia liderada pelos baianos Daniel Valverde e Cesar Carneiro.

Lá, ele afiou não só seus golpes de caratê, jiu-jítsu e muay thai, como também a swingueira baiana. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, Leleco treina golpes intercalados com movimentos do pagode baiano.

"Na MMA Masters me sinto em casa. Tenho grandes amigos aqui comigo. Vez ou outra a gente treina ouvindo o pagodão. Aí, entre um golpe e outro, rola o swing, que até ajuda na minha movimentação no octógano”, disse, aos risos.

Leleco fará a quinta luta do card preliminar, previsto para começar às 19h15.

Nenhum comentário :

Postar um comentário