Assim como aconteceu ontem com o Ceará que poupou o time titular pensando na partida de estréia na Copa do Nordeste contra o Vitória da Conquista no próximo Domingo e acabou perdendo para o Guarani de Sobral por 2 x 1, o Santa Cruz fará o mesmo caminho. Visando o jogo contra o Bahia irá utilizar um time misto contra o América no Estádio do Arruda em jogo que acontece nesta quinta-feira.
Marcelo Martelotte abriu espaço para o lateral direito Lucas Ramon, para o zagueiro Neris, para o volante Dedé, além dos atacantes Wallyson e Arthur. Vitor, Alemão, Daniel Costa, Raniel e Grafite, respectivamente, deixaram a equipe. O técnico deixou bem claro que, a depender do rendimento dos “reservas” nesta noite, uma nova chance lhes será dada na estreia do Nordestão - agendada para o próximo domingo, frente ao Bahia, no José do Rego Maciel.
Após enfrentar o Mequinha, os corais vão ter apenas dois dias - sexta e sábado - de “descanso” para o confronto com o Bahia. Esse pequeno espaço de tempo acabou sendo preponderante para as substituições - que, diga-se, incluem as saídas os dois mais velhos do grupo: Vitor e Grafite, com 33 e 36 anos. "Avaliamos junto do departamento físico as necessidades de equilibrar bem o time e a intenção nossa é esta: ser mais forte possível nas partidas levando em conta o período curto que temos de recuperação", falou Martelotte ao site oficial do Santa Cruz
Devido à entrada do cabeça de área Dedé no lugar de Daniel Costa, João Paulo deixa a função de segundo volante no time do Santa Cruz e, novamente, irá atuar como um meio-campista de origem, mais incumbido na criação das jogadas e sem tantas responsabilidades defensivas.
Nenhum comentário :
Postar um comentário