sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Santa Cruz x Vitória não será jogo de festa, diz zagueiro

Comentários
O Santa Cruz não enfrentará o Vitória, no próximo sábado, em clima de festa. É o que garante o zagueiro Alemão. O defensor, em entrevista coletiva, garantiu que o Tricolor entrará no gramado do Arruda para buscar o resultado positivo.

"Falta um jogo e temos que ser profissionais. O maior objetivo do clube, que era o acesso, foi cumprido com antecedência. Mas estamos focados no jogo contra o Vitória. Para o torcedor vai ser festa. Mas, para nós, é trabalho. Vamos tentar vencer e garantir a vice-liderança. Infelizmente não fui muito bem no Vitória. Na verdade, o clube não passava por um bom momento. Mas, para mim, vale os mesmos três pontos", afirmou Alemão.


Se não rendeu o que imaginava no time baiano, o zagueiro tornou-se referência assim que chegou no Santa Cruz. O atleta já tem um ano e meio no clube coral, que foi coroado com grandes atuações e importantes conquistas. Com o contrato se encerrando na próxima semana, Alemão agradeceu ao Santa Cruz pela passagem e comentou o seu futuro.

"Agradeço ao Santa Cruz. Foram um ano e quatro meses. Vou esperar meu contrato acabar e depois falo em renovação. Me adaptei muito bem ao Santa Cruz, tive uma sequência grande de jogos. Mas vamos esperar o campeonato acabar. Para mim, foi sensacional essa passagem do Santa. Se for da vontade de Deus, vou permanecer", ressalta em entrevista ao site oficial do Santa Cruz. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário