domingo, 1 de novembro de 2015

Grafite volta ao ataque no Santa Cruz contra o Bahia

Comentários
Depois de perder para o Botafogo-RJ neste sábado, a delegação do Bahia retorna para Salvador na manhã deste domingo se reapresenta na tarde de segunda-feira no Fazendão e começa os preparativos para o jogo contra o Santa Cruz agendado para o próximo sábado às 16h30 na Arena Fonte, o primeiro de dois jogos que fará em Salvador.

Todos os espaços para vacilos, derrotas e empates o Esporte Clube Bahia já consumiu nesta temporada da Série B quando atuando dentro de casa e pé atrás no sábado, um simples empate, por exemplo, pode conduzir o tricolor não tão somente para fora do G4 e como também para a sétima posição. Uma derrota a desgraceira pode ser total já que pode cair para nona posição, situação quase irrecuperável faltando apenas três jogos.

Para o Santa Cruz a situação não é diferente. Precisa tirar uma de “Náutico”e remover leite de vaca de pedra portuguesa, como fez o outro pernambucano dentro do Barradão faltou com o respeito ao Vitória e venceu por 3 x 2 e voltou para Recife ainda vivo. Perdeu, como esperamos, se complica complemente. Portanto, se Bahia e Botafogo foi tratado como um duelo de gigantes, Bahia e Santa Cruz será o duelo dos desesperados, já que só o triunfo interessa a ambas as equipes e empate será péssimo para os dois.

Para o jogo, a grande novidade do Santa Cruz será o retorno do artilheiro Grafite. Afastado por três rodadas, 23 dias, foi liberado pelo departamento médico e já está à disposição do técnico Marcelo Martelotte para o duelo contra o Bahia

Nenhum comentário :

Postar um comentário