Após o desabafo emotivo do volante Pittoni, as reclamações do lateral Ávine e os protestos da torcida na reunião extraordinária contra o presidente Marcelo Sant'Ana, em uma semana conturbada, o Bahia dá um até breve ao Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, às 16h30, diante do Atlético-GO na Arena Fonte Nova provavelmente vazia, típico jogo de compadres já que ambos não almejam mais nada na competição e estão com a cabeça em 2016.
Tanto Bahia quanto Atlético-GO terminam o ano frustrados com a campanha na Segundona. Enquanto o tricolor baiano não conseguiu o objetivo principal que era o acesso à Série A, o Dragão passou boa parte do campeonato brigando contra o descenso e só conseguiu se salvar nas rodadas finais.
Com a equipe recheada de garotos da base e apenas uma dúvida na defesa, o Bahia não deve ter surpresas. O provável time tem: Jean, Adriano, Ewerton (Rodrigo), Gustavo e Vitor; Yuri, Paulinho Dias, Gustavo Blanco e João Paulo Penha; Jeam e Jacó. O tricolor é o 9º colocado do Campeonato Brasileiro da Série B com 55 pontos na tabela.
Nenhum comentário :
Postar um comentário